Aline Campos, que recentemente abandonou seu antigo nome artístico, Aline Riscado, está passando por um momento de transformação de sua identidade, que inclui uma transição capilar.
+Bruna Marquezine se pronuncia após críticas por fantasia de enfermeira
+ Aline Campos posa de biquíni em passeio de barco por Portugal
+ Recém-solteira, Viih Tube manda recado: “Me sinto bem sozinha”
+ Jogador Roberto Firmino, do Liverpool, anuncia nascimento da terceira filha
A atriz, de 34 anos, se emocionou ao contar que alisa o cabelo desde a adolescência. “Hoje eu não fiz absolutamente nada de chapinha, escova, babyliss… nada! Lavei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Fiz trança e deixei meio descabeladinho. Tá sendo tão importante para mim esse momento de transição, essa aceitação, essa conexão comigo mesma. Estou me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam que me faziam acreditar que minha beleza natural não me fazia digna de sair na rua e ser paquerada. Lembro que eu, adolescente, chorava quando minha mãe não tinha dinheiro para fazer escova no meu cabelo para eu ir para matinê”, disse ela.
Em seguida, ela garantiu que não vai se importar”Hoje posso sair com orgulho do meu cabelo, sem ligar se ele não estiver escovado ou com babyliss. Ele está no momento de maior felicidade dele, de libertação. Estou me achando linda, poderosa, empoderada e ligando f*da-se se alguém achar o contrário disso. Não quero que ninguém ache nada. Eu tenho que achar. E quero que a pessoa que se aproxime de mim, em qualquer sentido, com qualquer intenção, veja algo muito além de qualquer coisa que os olhos veem em mim”, concluiu Aline.
Recentemente, a atriz contou que decidiu adotar seu nome de batismo e mudou seu visual. “Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos!”, explicou ela na ocasião.
Ver essa foto no Instagram